20 de junho de 2010


Sou uma pessoa que se permite exacerbar emoções puras e profundas, sentir as cores, o cheiro, os sabores do mundo que está a minha frente; danço não conforme a música, mas de acordo com a necessidade do meu corpo; não tenho vergonha de chorar por banalidades; me permito sonhar ultrapassando os limites prováveis e posso até fazer coisas absurdas pelo prazer do momento; me permito ser do jeito que eu sou apenas pelo fato de sentir e gostar muito; experimento ser pura a ponto de me permitir exacerbar através da minha expressão corporal os movimentos mais instintivos que me vierem à cabeça; ao invés de me constranger, me permito ver que a vida é cheia de minúsculas variações de cores, sentidos, cheiros e gostos extremamente prazerosos que nos levam a um caminho que pode ser deliciosamente sentido se você ousar SE PERMITIR!


Me espere Bourne, me espere junto com todas as suas canções, estilos e ventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário