Com a esperança de um dia encontrar Janis e Cajú, ela escreve, entrelinhas, sobre sua vida longe de casa...
15 de junho de 2010
A solidão é sempre o fundamento da liberdade
"Existe apenas uma idade para sermos felizes, apenas uma época da vida de cada pessoa em que é possível sonhar, fazer planos e ter energia suficiente para se realizar apesar de todas as dificuldades e todos os obstáculos. Uma só idade para nos encantarmos com a vida, para vivermos apaixonadamente e aproveitarmos tudo com toda a intensidade, sem medo nem culpa de sentir prazer. Fase dourada em que podemos criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança, vestirmo-nos de todas as cores, experimentar todos os sabores e entregarmo-nos a todos os amores sem preconceitos, nem pudor. Tempo de entusiasmo e coragem em que toda a disposição de tentar algo novo e de novo quantas vezes for preciso. Essa idade tão fugaz na nossa vida chama-se presente e tem a duração do instante que passa."
.(Mário Quintana).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
hj me lembrei que teu aniversário foi dia 12, e me peguei pensando pq paramos de nos falar (sabe que nem me lembrei?) e há quanto tempo nos conhecemos e vi que já temos história.
ResponderExcluirresolvi te procurar no orkut e tive a feliz surpresa de ver que estás alçando vôos mais taltos dos quais jamais imaginamos nos nossos eternos anos de Moderno.
fico muuuito feliz por ti, e espero que máguas e ressentimentos fiquem no passado.
felicidades! que tuuuuudo absolutamente dê certo na tua vida!!!
um beijo grande Ada