4 de junho de 2010


Ao som de Tim Hardin escrevo aqui mais uma vez. Não sei se lamentações ou desejos, porém escrevo com sinceridade.
Talvez seja isso que estou precisando nesses dias, de um pouco mais de sinceridade, tanto das pessoas como divina.
Hoje, sobre lágrimas, precisava de alguém que só me escutasse, me ouvisse, me olhasse nos olhos. Não queria que falasse nada ou tentasse dar conselhos, só necessitava de ouvidos, um colo, abraços.
Fazem dois meses que a palavra abraço não faz parte do meu vocabulário, cotidiano, ainda mais sincero. Quero olhos nos olhos, verdadeiramente. E como dizia meu amado "Mentiras sinceras me interessam", no meu caso transformo essas mentiras nesse gesto tão simples.
Hoje pensei em colocar um anúncio nos jornais sobre Free Hugs, balelahhh!
Ninguém entenderia.
Quando não se tem, as coisas passam a ter seu valor, quando elas estão na mão, passam despercebidas. Um abraço por exemplo. Não me dava conta que desperdicei tantos ao longo dessa vida, e nunca imaginaria que isso me faria tanta falta no futuro, talvez esse que eu estou vivendo.

Ah meus caros, valorizem mais um simples gesto dessa tão excitante vida, um gesto que não se paga, não se cobra, não prejudica e faz um bem danado pra alma, pro coração que a gente nem imagina o quanto, quando se tem a todo instante.
Cabeça com idéias distintas, confusas. Uma cabeça que não para de pensar com um corpo que está sem agir.

Abraço - definição:
1. Ato de abraçar.
2. Cingir com os braços.
3. Dar um abraço em.
4. Compreender; estender-se a.
5. Admitir, aceitar, seguir.
6. Cercar.
7. Dar abraços recíprocos.

Um comentário:

  1. "...O Tempo passa.A vida acontece.A distância separa.+ os verdadeiros amigos estão lá,ñ importa qnto tempo e qntos quilômetros estão entre vcs.Um amigo nunca está + distante do q o alcance de uma necessidade, torcendo por vc, intervindo em seu favor e esperando vc de braços abertos,abençoando sua vida!Quando iniciamos esta aventura chamada VIDA, ñ sabíamos das incríveis alegrias ou tristezas q estavam adiante.Nem sabíamos o quanto precisaríamos uns dos outros..." Estou aqui amiga...te abraçando com o meu pensamento e o meu coraçao!

    ResponderExcluir