7 de junho de 2010


Estou chegando a boas conclusões.
Fiz um feedback de mim mesma e percebi coisas claras, óbvias.
A primeira, é que eu tenho a melhor mãe do mundo. É, isso mesmo. Foi uma contemplação divina, um presente por ter sido uma boa pessoa na encarnação passada, só pode. Por que as vezes pergunto à Ele: o que foi que eu fiz para merecer a mãe que eu tenho?! Nem sou tão boa assim e ela é tão perfeita pra mim.
Me desculpem, mas eu tenho a melhor mãe do mundo, minha gente, aaaah eu tenho!
Hoje venho falar de felicidade, risos, flores.
Vou completar 23 aninhos, no dia dos namorados. E olha onde estou para comemorar.
Posso estar sozinha, longe, saudosa, como for, mas estou em um lugar lindo, deslumbrante, magnífico, encantador.
Estou aqui por que escolhi estar, vim atrás de mais um sonho, de conhecimento, de realizações. E aos meus quase 23 anos me sinto sim, uma mulher em desenvolvimento pessoal, em processo de realização, afim de descobrir muitas coisas, a enfrentar muitos desafios, ganhar o mundo e a mim mesma.
Quero poder um dia, olhar para trás e ver que eu consegui, cai, levantei, errei, acertei, aprendi, me convenci, lutei, sonhei e amei, mais amei muito.
Hoje vejo que não preciso de um céu estrelado a dois, que não preciso de ninguém para ser feliz (a não ser o apoio incondicional e o puro amor que minha mãe me dá), que posso sim procurar infinitamente o homem da minha vida, mas não é algo vital, de vida ou morte, entende? Não é algo que eu realmente necessite para ser feliz.
Tudo o que tenho e o amor pela vida que existe em mim, foi devido a mãe que tenho, a vontade de Deus e por meus méritos também.
Que ironia do destino. Eu nasci no dia dos namorados e nem faço tanta questão disso.
Amo ser sozinha, ODEIO dar satisfações, odeio que fiquem no meu pé, me ligando toda hora e me pedindo incessantes atos de carinho. Amo minha liberdade, minha vida, os meus pontos de vista e talvez minha carência, porque ninguém é de ferro. Contradições? Não. Verdades. Auto-suficiência? Não. Ponto de vista! Maneira de enchergar e ver o mundo.
Me basto, me amo.
Tá parecendo um egocentrismo exacerbado, né? Deixa eu explicar. É que eu ainda não encontrei um homem que não me enxa o saco, me deixe livre, me faça sentir aquele frio na barriga, a mão suar, o coração acelerar e que goste das minhas eternas viagens intelectuais, viagens mesmo. Enquanto isso, vivo sem pensar nisso, mesmo procurando inconscientemente, entendeu agora? Não?! Deixa pra lá, é melhor.
Estou feliz e que venha sábado para eu tomar um porre e ligar pra todo mundo aí de Belém para receber meus "Congratulations"...
Ah felicidade...

Beijosepelomenosmemandaumamensagemnoorkut!


"Me larga, não enche
Você não entende nada
E eu não vou te fazer entender...
Não vai querer, nem vai ver
Meu lado, meu jeito
O que eu herdei de minha gente
Eu nunca posso perder
Me larga, não enche
Me deixa viver, me deixa viver
Me deixa viver, me deixa viver...
Me larga, não enche
Me deixa cantar, me deixa cantar
Me deixa cantar, me deixa cantar..."

.(Caetano Veloso).

3 comentários:

  1. Obrigada filha pelas palavras acima! Se eu sou a melhor mae do mundo pra voce, e porque voce, por ser essa filha maravilhosa e perfeita que e para mim, merece!!!!!!!!! Te amo mais do que tudo neste mundo, voce sabe disso!!!!!

    ResponderExcluir
  2. já encontraste homens com essas características, meu bem.
    E fizeste melhor, eles viraram teus amigos, pra todo sempre.
    Beijos, fique com Deus.

    Marlb.

    ResponderExcluir