17 de junho de 2010


Novas expectativas, outros planos. A cada dia tudo muda.
Algo borbulha em mim, junto com a ausência de tantos, tantas, vários, várias. Estou como sempre sonhei, sempre desejei. Uma mulher em mudança diária, se desprendendo de coisas materiais, notando que a vida é essa aqui mesmo e que não vai me dar uma outra chance dessas, parando de me lamentar de coisas tão bobas, insignificantes, lidando com a mistura entre o medo e as idéias loucas, mirabolantes, controlando o intelecto, falando menos e escutando mais, engolindo coisas pequenas que antes se cuspia em grandes tempestades. Aprendendo a ser só, a ver que eu me basto, a me divertir alone, e até que tem um lado gostoso, excitante nisso tudo, mesmo sentindo tanta falta.
Ain que vontade louca, genteeee! Quero tudo, de uma só vez, tudo.
Preciso ter cuidado, pois já li sobre diversas opiniões apaixonantes a respeito do lugar que pretendo ir neste final de semana, e se isso me contagiar de verdade, é por lá mesmo que vou ficar.
Medo sai de mim agoooora!

Ainnn país, por que eu to começando a te amar, hein?

2 comentários:

  1. não consigo ler nada do q vc escreve sem me emocionar!! onde estava essa nathália q eu achava q conhecia tão bem mas vejo a cada palavra q ainda tenho muito a descobrir mesmo depois de todos esses anos! qdo nao te acho no msn, venho p cá e parece q consigo ficar cada vez mais perto de vc apesar da distância. TE AMO!!! TUA PRIMA, ALE

    ResponderExcluir
  2. faço das palavras da ale as minhas!!!!
    Te amo meu amor!
    Pri Martins, Para sempre tua piguinha!

    ResponderExcluir