7 de maio de 2010

O mais ou menos me incomoda!


Vontade!
Isso mesmo, vontade de alguma coisa que não sei o que é!
Me vejo como uma icógnita, um ponto de interrogacão, querendo se descobrir.
Quero saber urgente quem eu sou, alguém me ajuda?
Quero conseguir ligar um botãozinho que se chama "Foda-se tudo" e não to conseguindo achá-lo. Alguém sabe onde ele fica plugado ao corpo, à mente?
Eu sei que não vim ao mundo à toa, sei também que não caminhei aqui por nada, muita coisa me espera, muita coisa me quer, mas quando, onde, que horas, que dia?
Não tenho e nunca tive paciência pelas pessoas, pelas coisas e muito menos para esperá-las, não gosto de ter que esperar elas acontecerem, mas tive que aprender a lhe dar com isso. Chato, né? Muito e extremamente irritante.
Sabe o que eu percebi durante esses dias? Que é muito chato ser legal. É muito chato ser um personagem, quem a gente não é de verdade, é intrigante, nojento.
Eu amo ser chata, eu amo meus defeitos e amo ser quem eu sou mesmo não sabendo direito quem é essa pessoa aqui!
Sou medrosa sim, sou envergonhada sim, sou estressada sim, mas dou boas gargalhadas de coisas bobas, simples.
É de fato necessário esquecer o que ficou para trás, no entanto, muito difícil.
Vagarosamente tento. Estou aos poucos, me dando a liberdade necessária, a alegria que sempre me pertenceu.
Tenho fome de coisas que não sei o nome.
Sabe aquela época em que todos viviam sem olhar para o lado, aquela na qual Janis, Hendrix, Cazuza, Lee e nossos pais fizeram parte? Talvez seja isso que me incube, talvez! Querer ter e não poder, ser o impossível, o desconhecido.
Não entenderam nada, né? Imagina eu!
Mas...

alguém se arrisca a dizer aí.. Quem sou eu?!?!?!?!?!?!



"(...)Normalmente, [os entrevistadores] não falam sobre meu canto tanto quanto sobre meu estilo de vida. As únicas razões que posso ver é que talvez alguns artistas tenham um modo de arte e um modo de vida. Em mim, são a mesma coisa. Simplesmente veio como algo natural a partir do modo como eu amo, a liberdade necessária e procurada. Eu queria o mesmo que acontecia na música e por acaso eu tinha uma voz. Os jovens se interessam porque é como uma representacão gráfica de como é soltar as amarras e ser o que você é." (Com amor Janis), escrito por Laura Joplin!

Um comentário:

  1. Eu me arrissco a dizer o que esta acontecendo com vc, e nao kem vc eh!!!!!!!!
    Eh a responsabilidade e a necessidade de estar, fazer acontecer e esperar!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir