26 de maio de 2010

Dois meses de Inglaterra


Quanta coisa aconteceu, mudou, eu mudei, acho.
Me sinto mais livre, independente, solta, leve, essa é a palavra, leve.
Aqui tenho minhas programações, faço tudo o que tenho vontade, sento na grama, deito, deixo o vento soprar em meus ouvidos, escuto o cantar dos pássaros, o barulho das pequeninhas ondas do rio Tâmisa, margaridas.
Corro, respiro e me renovo. Faço compras, supermercado, cuido da criançada e treino o meu inglês.
Me livro de qualquer tipo de estresse que tente me envolver.
Dois meses passaram tão rápidos, tão devagar, não sei, os dois, é os dois, ao mesmo tempo.
Aqui cuido da minha cabeça, do meu coração. Já estou me acostumando com a saudade, e me tornando eu.
Vejo coisas belas, idosos namorando, de mãos dadas, se beijando na boca mesmo, super ativos. Lições!
Penso em possiblidades de quando voltar ao Brasil. Espero que várias coisas tenham mudado, mais sei que a maioria vão estar no mesmo lugar.
Será que volto namorando, casada ou nem um dos dois? Coração ocupado?! No momento só comigo mesma. Estou vivendo um momento egoísta tão gostoso, tão meu.
Aqui não escolho rostos para olhar, nem levanto a cabeça para isso. E quando eu levanto é porque já existe uma quantidade relativamente exagerada de álcool no meu sangue. Mas isso não anda acontecendo com frequência.

Um mês de tantas tristezas, saudades, confusões em mim . Um mês de tanta, mais tanta felicidade que não está cabendo nessa pequena menina grande.


Um dia eu volto, minha gente, um dia, não agora, nem amanhã, talvez demore, mais eu volto.


A|lguém conhece KEROUAC???? Se não, procurem o livro de bolso "On The Road", fala fantásticamente sobre liberdade, pé na estrada e vontade de viver do anos 60, 70, era Hippie. Ah, é só uma sugestão, ok?

Beijos que hoje eu to de bom humor!

Um comentário:

  1. Do fundo do coração!??! Me emociono com tuas palavras...
    Te amo eternamente!

    ResponderExcluir