29 de julho de 2010


Há tempos não escrevo. Talvez por medidas de segurança ou o inverso dela, ou até mesmo a sensibilidade à flor da pele. Completei mais um mês de Inglaterra e já sou outra. Posso afirmar, com toda a convicção que, se voltasse hoje ao Brasil eu não seria mais a mesma.
Aqui, longe de tudo, percebi que não troco um bom jantar familiar por uma mesa de bar banal, nem mesmo minhas moedas por cervejas geladas que me dão mal-estar no dia seguinte e muito menos deixo de me permitir e enxergar a vida como ela é: maravilhosamente LINDA!
A responsabilidade e a disciplina se juntaram a mim! Aprendi a controlar meus impulsos, porém um dia posso explodir, eu sei.
Os meus pontos de vistas são meus e ponto, ninguém vai mudar e a hipocrisía das pessoas não me é tolerante, nem vai ser!
Odeio quem não se permite, quem não vê que depois desse plano não sabemos o que nos espera. Odeio quem leva a vida completamente a sério. Posso até estar levando um pouco mais agora, o que de fato está sendo necessário para alcançar o que vim buscar aqui, porém não deixo de sorrir ao vento, de fazer umas maluquices de vez enquando e ter meus cinco minutos de loucura por dia. Odeio falsos moralistas que se desesperam por atos já vividos ou feitos, na qual hoje se repuguina.
O tempo está correndo e com ele só a minha vontade.
Não sei o que a vida quer de mim, mas sei exatamente o que eu quero dela e o que vou conseguir!


"Eles podem cortar todas as flores, mas nao impedirao a chegada da primavera."
.(Luther King - Líder dos Panteras Negras em 1968).

5 comentários:

  1. Amiga, que ótimo sentir as mudanças chegando!!! Acompanho teu blog sempre, mas acabo nunca comentando... Eu vou te dizer, eu acho as mudanças boas. Elas alimentam um pedaço da gente que fica escondido quando estamos acostumados com a rotina. O esforço, a paciência, a disciplina, às vezes o cançasso e a saudade deixam a gente mais vivo! A gente se sente mais no mundo. Tô feliz por ti, espero que estejas muito bem!! Torço muito pela tua permanência aí in London. Beijo, se cuide.

    ResponderExcluir
  2. Ai eu amo quando as pessoas se identificam com as minhas histórias, com o que passei..
    Me faz crer que sou mais normal do que eu mesma penso, rs.
    Tu estás com uma maturidade absurda até nas palavras, mais direta! Assim que eu gosto minha amiga, quanto orgulho de você..
    Responsabilidade é algo nobre, é também a qualidade que eu mais admiro no ser humano junto com o caráter e pontualidade. Você pelo que eu tô vendo caminha pra elas, meus parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Faco das palavras de Odara as minhas!
    Por falar nisso adoreii o blog de Odara!(Juliana)=)
    beijos minha amiga
    eu te amo mt!
    E que orgulho que eu sinto de ti!!!

    ResponderExcluir
  4. A cada dia que passa, me surpreendo mais com vc, e minha admiracao, respeito e orgulho crescem ainda mais! te amo meu amor! Vc e incrivelmente demais!!!!

    ResponderExcluir
  5. Menina, eu tô indo na assembleia de Deus matriz da 14.
    Tem um culto mara lá dia de terça, precisas ir comigo quando voltares.
    Mas de vez em quando vou na Maranata que o papai é obreiro, só que esse da Assembléia me renova, amo!!

    ResponderExcluir