11 de julho de 2010


Tenho às vezes vontade de ser novamente uma menina e na hora do meu desespero gritar por você
Te pedir que me abrace
E me leve de volta pra casa
E me conte uma história bonita
E me faça dormir
Só queria ouvir sua voz
Me dizendo sorrindo
Aproveite o seu tempo
Você ainda é uma menina
Apesar de distância e do tempo
Eu não posso esconder
Tudo isso eu às vezes preciso escutar de você
Mamãe, me leve pra casa
Mamãe, me conta uma história
Mamãe, me faça dormir
Mamãe
Mamãe, me leve pra casa
Mamãe, me abrace forte
Mamãe, me faça dormir
Mamãe
Quantas vezes me sinto perdidA
No meio da noite
Com problemas e angústias
Que só gente grande é que tem
Me afagando os cabelos
Você certamente diria
Amanhã de manhã você vai se sair muito bem
Quando eu era criança
Podia chorar nos seus braços
E ouvir tanta coisa bonita
Na minha aflição
Nos momentos alegres
Sentada ao seu lado, eu sorria
E, nas horas difíceis
Podia apertar sua mão
Tenho às vezes vontade de ser
Novamente uma menina
Muito embora você sempre acha que eu ainda sou
Toda vez que eu te abraço e te beijo
Sem nada dizer
Você diz tudo que eu preciso
Escutar de você....


.(REI ROBERTO).

3 comentários:

  1. Que lindo amiga!!!!!
    A Rita é foda mesmo!!!!
    Amo voces!!!!

    ResponderExcluir
  2. PRIMA,SE EU FOSSE TU COMEÇAVA A ESCREVER UM LIVRO!!!!!!!!!!!AINDA MAIS AGORA NESSA SUA FASE DE AUTO CONHECIMENTO E SENTIMENTOS TÃO A FLOR DA PELE! NÃO TEM COMO LER E NÃO SE EMOCIONAR. TE AMO!! ALÊ

    ResponderExcluir
  3. Filha,qdo vc falou pra eu ler seu blog pq tinha uma homenagem pra mim eu confeco que relutei um pouco, pois sabia que ia derramar um oceano de lagrimas e no momento nao to "podendo" rsrsrs, mas nao aguentei e li e me emocinei muito com suas palavras. Voce sempre sera minha menininha que vou proteger sempre mesmo de longe, como estamos agora. O dia que vc tiver um filho, sabera que o amor de uma mae por um filho e o mais intenso que existe, e saiba minha princesinha da mamae que meu colo e so seu e do seu irmao, de mais ninguem e que estara sempre a espera de vcs!!!! Te amo muito meu amor e tenha certeza e fe em Deus e Nossa Senhora de Nazare que tudo vai dar certo. Coracao de mae nao se engana!!! Te amo PRA SEMPRE!!!! E obrigada por vc ser minha filha!!!!

    ResponderExcluir