2 de abril de 2010

Welcome to my new life


Bom gente, demorei mais atualizei.. comecando do inicio.. aqui o teclado do pc nao tem acento para as palavras, dai vao todas sem acento mesmo! Bom a viagem, pra quem morria de medo de aviao, foi otheeema, maravilhosa. Belem - SP foi perfeita, os tripulantes super educados, atenciosos, foi mto bom, agora SP - Londres, Deeeeeeeeus me livre, o povinho mal educado, nem ai se tem crianca se nao tem, ainda mais que tinham uns mineiros nas poltronas atras das nossas, creeeeeeeeeedo, o sotaquezinho mais podre e chato, ainda mais qnd eles achavam que tavam na sala de suas casas, rindo, bebados, e falando merda no nosso ouvido. Egua das dozes hores que foram as mais infinatas que eu ja passei. E o pior de tudo, o pouso nao foi autorizado na chegada a Londres, ou seja, o aviao ficou sobrevoando Londres, e la de cima vi a torre la, o Big Ben, a London Eye, nossa chorei que nem uma bezerra desmamada. Tudo pequeninho, mas com uma dimensao gigaaaaante!
Ah de madrugada no voo, fui sem querer abrir a janelinha e vi a imagem da natureza mais linda em toda a minha vida, sem explicao e nao da para descrever o que eu vi. Noooossa, as nuvens em baixo e um clarao laranja e azul na minha frente, a imagem mais perfeita que eu ja vi! Bom, ao chegarmos, fomos mto bem recepcionadas, se eh que vcs me entendem meus caros, hahahaa.. Fomos para Gravensed, minha nova cidade, minha nova casa, descarregamos as malas e fomos passear.. tudo perfeito exatamente como eu imaginava e como nos filmes.. as casinhas do Esqueceram de mim 1, 2 e 3! hahahaha Bom, aqui nessa cidade ja sei me virar, fazer compras e ir ao supermercado,nao eh tao dificil. Agora to atras de trampo, nao aguento ficar mais sem fazer nada, quero logo meter a mao na mass. Ontem cheguei aqui em Londres, o que eu chamo de Capital, entao nao estranhem se eu simplesmente colocar so Capital, noooossa, vcs nao tem nocao do frio que eu passei, vim pra ca sozinha de trem, mas nao tinha dimensao do frio que eu ia sentir.. So vou embora daqui sabado, to na casa desses meus amigos, eles moram aqui a 4 anos e sao de SP, pooo tao me dando uma forca enorme.. Ate agora ta td perfeito, aproveitando tudo, cada passinho, cada lugar, cada paisagem, tuuuudo..
To louca pra pegar um porre, mais ainda nao tive coragem e nem companhia.. =/
Por isso, amigos, juntem seus dindins e venham me visitar, pelo amoooooooooor..
Bom eh isso galera..
Vou esperar a familia chegar aqui na Capital para irmos passear de verdade!!!

Medo: Ja disse.. nao ha mais!

Beijos a todos e FELIZ PASCOA!!

2 comentários:

  1. UAUUUUUU!!!!! Sem palavras!!! Simplesmente TE AMO!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu já quero te visitar! heuaheuaheuae
    só me falta o dindinn :D
    te amo, saudade.
    Juízo!
    =*

    ResponderExcluir