15 de março de 2010

...Dez...


O tempo esta passando, as coisas continuam no mesmo lugar, as pessoas da mesma maneira, e o meu senso de observação aguçado. Parece que minha cabeça virou uma máquina fotográfica ou uma filmadora de mil gigas. Tudo está sendo computado, guardado, mas não sei se bem aproveitado. To feliz!
Não há tristeza, só alegria, nervosismo, medo, mas a contra-ponto, muita coragem.
Estou lendo Caio Fernando Abreu, não sei ainda o que ele significa, mas suas carapuças caem certas sobre mim. To tentando decifrá-lo, entende-lo, interpretá-lo, às vezes consigo, às vezes não, na maioria sim. Só não sei porque demorei tanto para comprar um livro seu!

Medo: Não há mais medo!




"Mudei muito, e não preciso que acreditem na minha mudança para que eu tenha mudado"

Um comentário:

  1. é... nem eu sei quem é e o que significa Caio Fernando Abreu, mas sei que este livro deve está sendo um otimo companheiro nessa tua aventura.
    Espero que tudo dê certo aew p ti, nathália. Que teus sonhos consigam ser alcançados mais rápidos que os intervalos dos ponteiro do Big Ben, que tua felicidade seja tão grande em vivenciar o novo, ao ponto de deixar o céu cinza de Londres bem rosado, com todo o blush de alegria que tens em ti !!!
    Medo?? deixa isso de lado e vive o novo

    Torcendo por ti, mulher. Muita axé e arerê na tua life!
    ei mana...Don´t forget my bed, when i´ll visit u, ok? see u soon! =]

    bjusss
    Bruno Furtado

    ResponderExcluir