23 de novembro de 2010


Final de ano chegando. Comemorações, festas, família unida, amor, preces, orações, novos desejos, novas vontades, rumos.
As coisas estão sendo encaminhadas de acordo com a vontade do Senhor.
A dor da ausência já passou e voltou para seu devido lugar.
Os sonhos custam caro, (não falo de valor monetário, cash, money, bufunfa), falo de sentimentos à flor da pele, de saudade, de confusões mentais, sentimentais, loucos.
Mas, acreditem, eu estou bem. Vivendo em nuvens, absorvendo coisas e me absorvendo cada vez mais.
Vou ficar um tempo sem escrever aqui, coisas estão mudando de lugar, com certeza para o bem de muitos, o mal de poucos.
Comemorações, festas, família unida, amor. Não sei como vai ser... espero que passe rápido!


"É Deus, parece que vai ser nós dois até o final
Eu vou ver o jogo se realizar de um lugar seguro
De que vale ser aqui
De que vale ser aqui
Onde a vida é de sonhar?
Liberdade"
.(Marcelo Camelo).

Um comentário:

  1. Tô ouvindo essa musica acreditas?
    Independente de qualquer coisa, fica bem!

    teamo, minha saudade!

    ResponderExcluir