Com a esperança de um dia encontrar Janis e Cajú, ela escreve, entrelinhas, sobre sua vida longe de casa...
28 de agosto de 2010
Cinco meses, dois dias, duas horas e vinte quatro minutos de UK
Para quem não acredita, ou ao menos, não acreditava, completei mais uma mês aqui. Já são cinco. Cinco meses que me fizeram perceber que a felicidade realmente existe se dermos espaço para ela entrar, nascer. Percebi tambem que é tão inútil perder tempo com bobagens e que o tempo se torna tão valioso quando se está aprendendo algo.
Aprendi algumas novas palavras de outros idiomas, aprendi a aprender. A escutar, a entender. A falar e a ouvir. A ter paciência. A querer mais. A ter controle. A valorizar meu tempo. A apreciar o que há de bonito e ver beleza no que talvez não tenha.
É bom ter sorriso no rosto e conseguir levá-lo a quem não tem. É prazeroso romantizar algo do dia a dia que irrite qualquer cidadão britânico. É gostoso se preocupar com a vida, só com a sua vida, deixar a dos outros de lado.
Se eu conseguir descrever o que estou sentindo nesse momento, posso resumir em duas palavrinhas: Tranquilidade e felicidade!
Só basta deixar...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Linda!!! Muito bom te ver assim!!!! =**** te amo!
ResponderExcluirENTENDI TUDO!!!! SIMPLESMENTE TE AMO ALE
ResponderExcluirMuito bom mesmo te ver assim, queria compartilhar isso contigo! QUERO ME MUDAR PARA AI CONTIGO! hehehehe
ResponderExcluirmuita saudade, daqui a pouquinho vou fazer a minha prova..to super confiante, depois te mando notícias!
te amo,
abiiiiga!!