30 de setembro de 2010


Ela que me encanta e todas as vezes que a ouço percebo cada vez mais que música boa e voz arrepiante não existem e nem se fazem mais. Tá bom, Amy é uma exceção.
Mas na boa, Janis sim é minha ídola. Não temo e nem me envergonho. Ela é extraordinariamente magnífica e me passa uma sensação de liberdade com sua rouca, tremida e, ao mesmo tempo, suave voz.
Ela é foda!

28 de setembro de 2010

England - Six Months


Primeiro peço desculpas as minhas poucas leitoras pela falta de atualização deste bloguezito. Como justificativa dessa minha falha, é que para a minha alegria e infelicidade de alguns, estou sem tempo. Tudo agora está saindo como o planejado, desculpa.
Exatos seis meses de Inglaterra e grito: Aêêê, NATHÁLIA JÁ NÃO É MAIS A MESMA, MESMO!
Nathália é agora uma pessoa que segue firme em seus pontos de vista, que consegue ignorar pessoas que falam sem pensar, que reza por aquelas que não admiram um dia chuvoso, nublado, por aquelas que não gostam de ler, aprender, as que não tem Deus no coração.
O inglês já está ficando na ponta da língua, já tenho uma rotina prazerosa e não tenho mais tempo de me sentir só, quanta evolução, não é?!?!
Estou passando pela gostosa fase do "eu me basto" e isto é verdadeiro, juro!
Hoje enxergo com clareza quem me ama, quem me espera, quem sonha e ri comigo, quem me quer bem, quem não liga se eu estou acima ou abaixo do peso, se eu estou ou não com dinheiro na carteira, se tem vergonha ou não quando apareço com minhas roupas e meus modos, as vezes não aceitáveis, se eu estou feliz, e principalmente, quem olha com desprezo o meu singelo sorriso.
A vida. Ela sim, nos faz notável com um tempo que passa correndo para aqueles que não sabem o que esperar dela. Eu sei, sempre soube o que quis, e não é à toa que me formei no que sonhei e estou vivendo, de fato, os sonhos das minhas noites de dezessete anos de idade.

Acredite!

"Obrigado senhor o dia-dia que nos motiva a caminhar superando as barreiras cada vez mais para algo melhor alcançar
Sem se desviar do caminho do bem
Pedras e tropeços vão me fortalecer
Agradeço por ter passado por situações
Em que Deus pôde me acolher
Um alívio saber o que quero pra mim
Fico triste de ver aqueles que não pensam assim..."
.(Mato Seco).

27 de setembro de 2010


De tudo, meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.
Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento.
E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa me dizer do amor
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.

15 de setembro de 2010


É bonito ver poesia nas ruas em que ando, sentir o cheiro das flores por onde passo, ver o belo em qualquer caminhada chuvosa, melancolica.
Consigo agora enxergar as cores mais lindas que meus olhos já puderam ver.
Outono. As folhas caem, caem sobre um asfalto frio, uma rua cinzenta, um cinza colorido, diferente, para mim, sim, diferente.